A 23 de Novembro de 2007, Vanessa Batista e Alexandre Trindade estiveram presentes na gravação do programa de rádio Agora…Acontece! com o jornalista Carlos Pinto Coelho.
Nesta entrevista foram abordados temas relacionados com o Ano Polar Internacional e com o seu projecto educativo português - Latitude60!.
Convidamos todos a ouvir o programa, nas rádios regionais e locais, na semana de 17 a 23 de Dezembro. Para saber qual a emissora e o horário em que será transmitido, solicitamos que consulte o documento em baixo.

agora_acontece-_emissoras.doc
File Size: 234 kb
File Type: doc
Download File

 


Comments

Fri, 21 Dec 2007 18:33:40

Muito interessante, o pessoal aqui do setor de hospedagem de sites da www.bhsite.com.br sempre est prestigiando esse blog, parabns e muit obrigado.

 

Fri, 27 Mar 2009 05:55:56


Adorei. muito interessante, viste o meu site,porfavor, http://wwww.sempremaisestetica.com.br, trabalhamos com <a rel="tag" title="Depilação a laser" href="http://wwww.sempremaisestetica.com.br">depilação a laser</a>, site desenvolvido pela http://namp.com.br <a rel="tag" title="Criação de sites" href="http://wwww.namp.com.br">Criação de sites</a>

 



Leave a Reply